.....> "Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível você fazer." - Papa João XXIII <.....

Blog D.A. João XXIII

Fraternos amigos,

Estamos trabalhando para o melhor em nossa comunicação, principalmente a virtual.

Para tanto, é necessário que todos os representantes do Diretório Acadêmico e demais alunos enviem seus conteúdos para publicação aqui em nosso blog.

Para envio de material e qualquer outro tipo de contato referente ao nosso D.A. segue o e-mail: dajoaoxxiii@gmail.com

Fraternal abraço,

Juliano (Assessor Comunicação)

terça-feira, 27 de abril de 2010

Reunião do D.A. em 27/04/10

Aconteceu na manhã desta terça-feira(27) reunião dos membros do nosso Diretório Acadêmico João XXIII e, dentre os assuntos tratados, apresentou-se que a Semana Teológica acontecerá nos dias 4 a 8 de outubro no período matutino. O local, como tem sido nos anos anteriores, será o Auditório Dom Gilberto. Os palestrantes já estão sendo contactados. Também o ‘logotipo’ para o curso foi discutido, apresentado e continua em apreciação para confecção de camisetas personalizadas do nosso curso. À assessoria de comunicação foi apresentado, ainda em construção, este blog e fora pedido aos membros que enviem material para publicação, como alguns itens que seguem: escala das casas que levam café, torneio inter-seminários, decisões sobre a Semana Teológica etc. Aos suplentes fora pedido que assumam a ‘organização’ da sala do D.A. no tocante ao café da hora do intervalo. A assessoria financeira cogitou a possibilidade de levantarmos verbas, principalmente para as despesas da semana Teológica, haja vista que a PUC doará apenas 50% da verba referente ao ano passado.

Aluno, participe também das decisões do nosso Diretório Acadêmico. Nosso e-mail dajoaoxxiii@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário